Liquidações em shoppings podem aumentar as vendas em 13%

Após algumas ações isoladas de shoppings e lojistas ocorridas no mês de janeiro, a indústria de centros de compras inicia fevereiro promovendo uma série de liquidações, já tradicionais no calendário…

Após algumas ações isoladas de shoppings e lojistas ocorridas no mês de janeiro, a indústria de centros de compras inicia fevereiro promovendo uma série de liquidações, já tradicionais no calendário varejista do setor.

Segundo pesquisa realizada junto a dezenas de varejistas de diferentes segmentos, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) espera um aumento de 13% nas vendas nos empreendimentos, em comparação ao mesmo período promocional de 2010. Além disso, a entidade espera um avanço de 18%, também em relação ao ano passado, no fluxo de pessoas circulando pelos shoppings.

– Esta é a oportunidade que os consumidores têm de encontrar produtos de diversas marcas e modelos com preços até 70% menores do que o habitual, além de possibilitar aos lojistas a queima do estoque de produtos, muitos deles adquiridos para abastecer os pontos de venda para o período do Natal e verão – destaca o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun.

Veja também

    Noticias

    Evento da Fecomércio RS apresenta cenários econômicos para 2025

    Veja mais
    Noticias

    Co.nectar Hub: um destaque da inovação em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Crescimento de 0,4% em outubro: segue a recuperação do varejo no país

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Mercado de usados ganha força no RS: guia orienta tratamento fiscal e tributário...

    Veja mais