Liquidações em shoppings podem aumentar as vendas em 13%

Após algumas ações isoladas de shoppings e lojistas ocorridas no mês de janeiro, a indústria de centros de compras inicia fevereiro promovendo uma série de liquidações, já tradicionais no calendário…

Após algumas ações isoladas de shoppings e lojistas ocorridas no mês de janeiro, a indústria de centros de compras inicia fevereiro promovendo uma série de liquidações, já tradicionais no calendário varejista do setor.

Segundo pesquisa realizada junto a dezenas de varejistas de diferentes segmentos, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) espera um aumento de 13% nas vendas nos empreendimentos, em comparação ao mesmo período promocional de 2010. Além disso, a entidade espera um avanço de 18%, também em relação ao ano passado, no fluxo de pessoas circulando pelos shoppings.

– Esta é a oportunidade que os consumidores têm de encontrar produtos de diversas marcas e modelos com preços até 70% menores do que o habitual, além de possibilitar aos lojistas a queima do estoque de produtos, muitos deles adquiridos para abastecer os pontos de venda para o período do Natal e verão – destaca o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais