Liquidações movimentam comércio em janeiro

Levantamento feito pelo Sindilojas Porto Alegre mostra que descontos chegam até 70%

Os lojistas da Capital estão com as liquidações de janeiro movimentando suas lojas. Segundo levantamento realizado pelo…

Levantamento feito pelo Sindilojas Porto Alegre mostra que descontos chegam até 70%

Os lojistas da Capital estão com as liquidações de janeiro movimentando suas lojas. Segundo levantamento realizado pelo Sindilojas Porto Alegre, a expectativa dos comerciantes, em especial do ramo de vestuário e calçados, é de aumentar, em média 10% as vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. Ainda, conforme os empresários consultados, além de descontos que podem chegar a até 70%, o comércio também oferece parcelamento e condições facilitadas de pagamento, além de promoções diferenciadas.

Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, as liquidações neste período são uma oportunidade para aumentar as vendas. “Este é um bom momento para o lojista vender seus estoques de verão. Também cabe ressaltar que estamos num período pós-Natal onde o consumidor ainda está nas lojas trocando os presentes, e as liquidações se tornam um atrativo uma vez que o cliente, quando efetua uma troca, acaba adquirindo outros produtos atraído pelos bons descontos. Além do mais, é uma oportunidade para baixar estoques já que a coleção outono/inverno chega em fevereiro”, afirmou.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    FBV 2024 – o próximo passo está aqui

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 06/04 a 12/04

    Veja mais