Lixo eletrônico: coleta permanente na Procempa

A Procempa passa a contar com um ponto permanente de coleta de lixo eletrônico. A assinatura dos convênios aconteceram durante o lançamento da terceira edição do Recicla Procempa, ação integrante do…

A Procempa passa a contar com um ponto permanente de coleta de lixo eletrônico. A assinatura dos convênios aconteceram durante o lançamento da terceira edição do Recicla Procempa, ação integrante do programa Procempa Verde, na segunda-feira, 6. Na ocasião, foram premiados estudantes da rede municipal que venceram o concurso literário sobre Lixo Eletrônico – ação coordenada pela Secretaria Municipal de Educação (leia o nome dos premiados no box abaixo). A Secretaria do Meio Ambiente proporcionou apresentação inédita da peça A incrível descoberta da natureza, com teatro de bonecos feito pelo setor de preservação ambiental. Foad Shaikhzadeh e Giovane Nardini, respectivamente presidente da Furukawa Brasil e diretor da IZN Recicle Brasil, apresentaram tecnologias de reciclagem e os benefícios que representam na preservação do meio ambiente.

Prestigiaram o lançamento do 3º Recicla Procempa integrantes da direção e servidores da companhia, além do diretor-geral do Departamento Municipal de Limpeza urbana (DMLU), Mário Moncks, a secretária de Educação, Cleci Jurach; o titular do InovaPOA, Newton Braga Rosa; a coordenadora de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Jaqueline Lessa, além de professores, estudantes e servidores dos órgãos envolvidos nas atividades.O III Recicla Procempa segue sua programação até a próxima sexta-feira,10, com ações desenvolvidas no auditório da sede da Empresa.

Veja também

    Noticias

    Cultura organizacional é foco do debate no Varejo Movimento

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA participa da abertura de Feira da Acomac

    Veja mais
    Noticias

    Comércio Solidário: Sindilojas Poa é parceiro da Fecomércio-RS

    Veja mais
    Noticias

    O público 60+ consome e precisa ser melhor atendido

    Veja mais