Loja Interativa e Social Wifi serão apresentados pela Tectra na 3ª Febravar

A Tectra é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções para otimizar a experiência de compra dos consumidores, proporcionando inteligência de negócios ao varejo. Durante a 3ª Feira Brasileira do Varejo apresentará soluções que oferecem informações importantes aos varejistas e fabricantes, tendo como objetivo o aperfeiçoamento de ações, produtos e serviços.

No estande da Tectra serão apresentados os conceitos de omni-channel e otimização de vendas das lojas físicas, exemplificando com algumas das soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa. Os visitantes da feira conhecerão a Loja Interativa, um terminal de consulta de preços, com display em touch que permite a visualização de fotos, descrições e informações sobre os produtos, além de enviar esses dados para o e-mail dos consumidores. O estande contará também com o Social Wi-fi, que disponibiliza conexão gratuita nas lojas físicas e permite monitorar o comportamento, interesses e perfil demográfico dos consumidores que se conectarem à rede. Ainda será apresentado o Microloc, uma plataforma de comunicação que usa a tecnologia de Beacons. Com o Microloc é possível influenciar a decisão de compra disparando notificações, ofertas e destaques para o smartphone dos consumidores de forma personalizada no momento da escolha dos produtos na loja física.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 50 expositores em 69 estandes em dois mil quadrados de feira. As inscrições podem ser feitas clicando no link abaixo.