Lojas de Porto Alegre podem abrir com empregados nos feriados de 18 e 21 de abril

O Sindilojas Porto Alegre informa que o comércio da Capital, incluindo lojas de rua e lojas de shopping, pode funcionar com empregados nos dias 18, sexta-feira santa, e 21 de abril, Tiradentes. Entretanto, como…

O Sindilojas Porto Alegre informa que o comércio da Capital, incluindo lojas de rua e lojas de shopping, pode funcionar com empregados nos dias 18, sexta-feira santa, e 21 de abril, Tiradentes. Entretanto, como condição para o funcionamento, os estabelecimentos devem ter feito a opção pelo trabalho em feriados, bem como possuir a certidão de regularidade sindical emitida em conjunto pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre – Sindec.

O sábado e o domingo não são considerados feriados e o regime de trabalho é normal, de acordo com a convenção coletiva vigente disponível no site do Sindilojas Porto Alegre.

Por meio de sua consultoria jurídica trabalhista, o Sindicato está à disposição para prestar esclarecimentos sobre o assunto aos lojistas. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais