Lojas de shoppings e centros comerciais de Porto Alegre podem funcionar até as 22h

Já está valendo a nova regra para o funcionamento das lojas de shoppings e de centros comerciais. Com a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho firmada entre o Sindilojas Porto Alegre e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec), o horário de fechamento das lojas passa a ser até as 22h em todos os dias da semana. A regra vigora até novembro deste ano.

Mais informações sobre o funcionamento das lojas poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300.