Lojas decoradas para o Dia das Crianças

Sindilojas Porto Alegre repete campanha especial para impulsionar as vendas

A partir desta terça-feira, 09/09, lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre receberão materiais de decoração do ponto de venda para o Dia das Crianças. A ação dá continuidade à campanha, realizada anteriormente pela Entidade no Dia dos Pais, para aumentar as vendas do comércio. Adesivo de vitrine, cartaz, móbile, e-mail marketing, arte para utilizar em páginas do Facebook e manual de impressão compõem o kit, disponível também digitalmente para que interessados em decorar suas lojas possam fazer download das peças no link abaixo desta notícia. Lojistas associados também podem retirar os kits na sede do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar). Confira as instruções:

1º passo – Faça o download
Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão, disponíveis no link abaixo.

2º passo – Escolha a gráfica
No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você pode contatar alguma de sua preferência, apenas certifique-se de que esta produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido
Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada item, bem como o papel e demais acabamentos necessários. Importante: é possível incluir o logotipo da sua loja nas artes. Envie-o juntamente com os arquivos para a gráfica e solicite que seja incluído antes da impressão.