Lojas podem abrir com empregados no dia 02 de Novembro

O Sindilojas Porto Alegre informa que o comércio da Capital, incluindo lojas de rua e lojas de shopping, pode funcionar com empregados no feriado do dia 02 de novembro, Dia de Finados. Entretanto, como condição para o funcionamento, é necessário que o lojista tenha declarado a opção pelo trabalho em feriados e possua certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindicato dos Lojistas de Porto Alegre – Sindilojas e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre – SINDEC. Mais informações sobre o funcionamento das lojas no feriado podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300.