Lojistas debatem Dicas Tributárias

Na manhã de hoje, o Sindilojas Porto Alegre realizou a segunda edição do Café com Lojistas, com o tema Dicas Tributárias. Os participantes puderam tirar suas dúvidas em relação à diferença de alíquota, substituição tributária e responsabilidade dos sócios pelas dívidas tributárias das empresas, perguntando ao consultor jurídico do Sindicato, Dr. Eduardo Plastina.

Na abertura do evento, o Vice-presidente do Sindilojas, Paulo Kruse, saudou os lojistas presentes e os lembrou que em setembro haverá a terceira edição da promoção Vale Mais Comprar Aqui, um dos grandes projetos do sindicato.

Para Orlando Oliveira, proprietário da Ferragem Thony, as capacitações oferecidas pelo Sindilojas Porto Alegre proporcionam diferencial no aprendizado e no entendimento de questões que, muitas vezes, passam despercebidas no dia a dia do empresário. – “Toda contribuição do Sindilojas tem valor no dia a dia dos lojistas, basta saber aproveitar as oportunidades”, afirma Oliveira.

Para os próximos meses, estão previstos novos encontros. Acompanhe o calendário disponível no site www.sindilojaspoa.com.br e participe!