Lojistas devem solicitar autorização para abrir no feriado de Sexta-Feira Santa (dia 25)

Em Porto Alegre, o lojista interessado em abrir seu estabelecimento com funcionários no próximo feriado, 25 de março (sexta-feira), deve preencher até o dia 23 de março (quarta-feira) a declaração de opção pelo trabalho em feriados no site do Sindilojas Porto Alegre. Para funcionar normalmente, a loja deve portar a declaração, emitida somente para os […]

Em Porto Alegre, o lojista interessado em abrir seu estabelecimento com funcionários no próximo feriado, 25 de março (sexta-feira), deve preencher até o dia 23 de março (quarta-feira) a declaração de opção pelo trabalho em feriados no site do Sindilojas Porto Alegre. Para funcionar normalmente, a loja deve portar a declaração, emitida somente para os lojistas que estiverem com as obrigações financeiras quitadas com o Sindilojas Porto Alegre e com o Sindec.

O documento fica válido também para todos os feriados do ano, exceto nos dias 1º de maio (Dia do Trabalho) e 25 de dezembro (Natal). Segundo o acordo coletivo da categoria, nestas datas o comércio da Capital não poderá abrir com empregados. Além disso, as redes de lojas interessadas deverão possuir uma declaração para cada CNPJ, visto que é necessário ter o documento impresso tanto na matriz quanto nas filiais. Mais informações quanto ao prazo para regularizar e emitir as declarações pelo telefone (51) 3025.8300. 

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais