Lojistas esperam recuperar vendas de Natal com promoções

Depois de um Natal modesto em vendas, os lojistas de Porto Alegre já começam a liquidar os estoques e a realizar promoções. De acordo com levantamento feito pelo Sindilojas Porto Alegre com lojas de rua e de shopping, este final de semana foi de recuperação para o varejo. Muitos consumidores foram até as lojas para […]

Depois de um Natal modesto em vendas, os lojistas de Porto Alegre já começam a liquidar os estoques e a realizar promoções. De acordo com levantamento feito pelo Sindilojas Porto Alegre com lojas de rua e de shopping, este final de semana foi de recuperação para o varejo. Muitos consumidores foram até as lojas para realizar trocas de mercadorias e aproveitaram para adquirir novos produtos. Segundo os lojistas, as promoções iniciaram logo após o Natal, no dia 26, e devem acontecer enquanto durarem os estoques com descontos entre 30% e 70%. Com estas ações, a expectativa é de que haja um incremento de 3% a 4% nas vendas.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Porto Alegre,

Assessoria de Imprensa Sindilojas Porto Alegre

Jacqueline Oliveira – jacqueline.oliveira@sindilojaspoa.com.br

(51) 3025.8323

Veja também

    AssessoriaMarketing

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) lança insights sobre o maior evento varejista do...

    Veja mais
    PesquisaAssessoriaNoticias

    Pesquisa do Sindilojas POA revela poucos descontos no material escolar

    Veja mais
    AssessoriaNoticias

    Nota Oficial: Sindilojas Porto Alegre se posiciona sobre a demora no reestabelecim...

    Veja mais
    AssessoriaNoticias

    Artigo: O futuro do varejo para os pequenos empresários em 2024

    Veja mais