Lojistas fecham novos negócios durante a Missão 3×1 São Paulo

Mais uma missão empresarial terminou com saldo positivo para os lojistas. O grupo formado por empresários da moda participou da Missão 3×1 São Paulo, onde visitaram as feiras Fenin Fashion, Prêt-à-Porter e Couromoda. A viagem foi uma oportunidade para conhecer com exclusividade as novidades do varejo, além de fechar novas parcerias.

Esther Hermann, proprietária da Rosa Paulina, elogiou a inciativa e voltou para Porto Alegre com um novo estoque de peças, que em breve estarão disponíveis nas suas lojas. “A missão foi realmente muito produtiva para todos. Consegui negociar e montar um bom estoque para o inverno. Nós apostamos nos coletes e peças com pele fake, que novamente devem ser tendência”, destaca a lojista.

Outra novidade desta edição foi a participação da blogueira Vitória Portes. Ela acompanhou o grupo durante os três dias e produziu conteúdo exclusivo para o Instagram do Sindilojas Porto Alegre (@sindilojaspoa). A digital influencer fez postagens mostrando a rotina dos participantes e os principais produtos das feiras.

Fenin Fashion Gramado – A próxima missão empresarial está confirmada. No dia 26 de janeiro os lojistas vão participar da Fenin Fashion Gramado. A feira terá mais de 600 expositores lançando as novidades de mais de 2 mil marcas dos segmentos de confecções masculina, feminina, infantil, acessórios, calçados, lingerie e moda praia. Clique aqui e confira as condições especiais.