Lojistas participam da missão empresarial ao Minas Trend

Cerca de 25 lojistas particpam da missão empresarial ao Minas Trend

Lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre embarcaram nesta terça-feira, 04, para uma missão empresarial ao Minas Trend, em Belo Horizonte/MG. O evento, que está na 19ª edição, é um dos mais importantes para o setor de vestuário. Sempre com conteúdo de qualidade, é considerado uma das principais plataformas de lançamentos de moda, calçados, bolsas e acessórios da América Latina.

Durante os três dias de missão empresarial, o grupo de 25 comerciantes irá visitar os estandes e conhecer fabricantes, visando novas parcerias. Além de participar do Minas Trend, está prevista uma saída para conhecer um pouco mais da moda mineira e realizar compras no Circuito das Moda com uma consultora especializada.

Com quase duas décadas, o evento consolidou-se como um grande Salão de Negócios e referência para a indústria. O tema deste ano, “Aqui se Cria”, propõe um resgate do novo, da ruptura e da experimentação como fonte de inspiração dentro do processo criativo, resgatando a relevância da identidade cultural como diferencial competitivo dentro da indústria de moda.