Lojistas podem adquirir certificação digital no Sindilojas Porto Alegre

Sindicato oferece atendimento personalizado e agilidade na aquisição da certificação

O Sindilojas Porto Alegre disponibiliza aos lojistas um novo espaço para aquisição da certificação digital, com um atendimento personalizado aos interessados em adquirir o documento. A compra da certificação pode ser feita diretamente na sede da Entidade, localizada na Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar, Centro Histórico.

O Certificado Digital é um documento eletrônico que funciona como uma carteira de identidade eletrônica, permitindo que uma transação realizada via internet torne-se perfeitamente segura, viabilizando a troca de documentos com autenticação, sigilo e integridade de conteúdo.

Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, “a certificação digital já é uma realidade para os estabelecimentos comerciais, e o Sindicato, pensando em proporcionar conforto e praticidade aos lojistas, oferece mais este produto. É um serviço que agrega qualidade e modernidade, evitando falsificações e permitindo que um maior número de serviços eletrônicos seja realizado com absoluta segurança”.

Lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre têm preços diferenciados na aquisição da certificação digital. Mais detalhes do produto, formas de pagamento e documentação necessária para a aquisição do documento digital, podem ser obtidas através do e-mail certificadodigital@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8319.