Lojistas se reúnem contra a insegurança e violência

Na manhã desta segunda-feira, 7, um grupo de lojistas da região central da Capital reuniu-se na sede do Sindilojas Porto Alegre para discutir os constantes assaltos e a violência no entorno de seus estabelecimentos.

Na manhã desta segunda-feira, 7, um grupo de lojistas da região central da Capital reuniu-se na sede do Sindilojas Porto Alegre para discutir os constantes assaltos e a violência no entorno de seus estabelecimentos. Além da criminalidade fazer com que a população evite a região, prejudicando o trabalho dos comerciantes em um período já difícil economicamente, a violência é um risco para funcionários e clientes.

No último sábado, duas lojas foram assaltadas na Av. Voluntários da Pátria e diversos comerciantes encerraram suas atividades por volta das 17h, duas horas mais cedo do que o habitual. Estes acontecimentos recorrentes motivaram a reunião que ocorreu hoje. O Sindilojas Porto Alegre já está tomando providências a respeito e solicitou agenda com o governo do Estado para tratar sobre a situação. 

Fonte: Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais
    Noticias

    Transforme talento em marca de sucesso

    Veja mais
    Noticias

    Campanha de incentivo ao comércio local para reerguer Porto Alegre tem apoio do S...

    Veja mais