Lojistas se reúnem para fomentar o ramo da moda em Porto Alegre

Por iniciativa do Sindilojas Porto Alegre, empresários do varejo de moda vão atuar em conjunto para fortalecer o cenário do setor na Capital. 

Por iniciativa do Sindilojas Porto Alegre, empresários do varejo de moda vão atuar em conjunto para fortalecer o cenário do setor na Capital. O novo comitê, denominado Câmara Setorial, é formado por proprietários de lojas e tem como objetivo promover ações efetivas para melhorar as vendas e a realidade dos segmentos: vestuário, calçados e acessórios.

O presidente do Sindicato, Paulo Kruse, coordenou a reunião e lembrou a importância do empenho dos lojistas para o fomento do varejo. “Temos que buscar a união para o setor de confecção de Porto Alegre. Nesse momento não pode haver concorrência, todos precisamos trabalhar juntos. É possível fazer essa área crescer e ser referência entre as capitais do Brasil”.

Nesse primeiro encontro, os participantes já estabeleceram alguns pontos iniciais que precisam ser trabalhados. Em novembro haverá uma segunda reunião para pensar e planejar recursos em relação à impostos, comércio informal e ações comunitárias. Com o apoio do Sindilojas Porto Alegre, o grupo deve realizar conferências quinzenais.

 

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais