Loucura TOTAL tem 5 dias com descontos de até 70%

O Shopping TOTAL promove, a partir de hoje até o dia 2 de setembro, a 20ª edição da Campanha Loucura TOTAL, a maior ação promocional do varejo de shopping centers no Rio Grande do Sul. São mais de 500 Lojas participantes, oferecendo mais de 80 mil produtos com descontos de até 70% em artigos de vestuário, gastronomia, artigos eletrônicos, entre outros.

Esta edição de inverno terá cinco dias, proporcionando mais tempo, conforto e oportunidades para os milhares de Clientes que visitam o Empreendimento para aproveitar a promoção.

A diversão é um dos diferenciais do Loucura TOTAL, contará com a tradicional bandinha do Loucura, que toca marchas de carnaval, e um grupo de dança que apresentará esquetes de funk para aquecer as vendas durante a realização da Campanha.

Durante a ação promocional, o Shopping TOTAL funcionará em horários especiais para atender a grande demanda de Clientes. Hoje (29/08) e Domingo (01/09), das 12h às 22h; Sexta, Sábado e Segunda, das 10h às 22h.

Serviço:
20ª edição Loucura TOTAL
Quando: 29/08 a 02/09
Horários: Quinta e domingo, das 12h às 22h; Sexta, Sábado e Segunda, das 10h às 22h.