Mais um expositor confirmado na 3ª Febravar

A empresa de hospedagem de sites KingHost confirmou presença como expositora na 3ª Febravar – Feira Brasileira do Varejo. No mercado desde 2006, a marca é uma das maiores empresas do ramo no País e conta com mais de 300 mil sites hospedados, com aproximadamente 60 mil clientes.

Com sede em Porto Alegre, a KingHost oferece planos específicos para desenvolvedores e projetos personalizados na área de soluções corporativas, incluindo cloud computing e servidores dedicados. Além desses serviços, a empresa disponibiliza aos seus clientes soluções de marketing digital, como e-mail marketing e soluções de segurança, backup e streaming de áudio e vídeo também.

A companhia possui ainda data centers em Cotia (SP) e Curitiba (PR). Para a 3ª edição da feira, a empresa está preparando um estande com materiais gráficos, jogo virtual, e apresentação de produtos por consultoras.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com 2 mil m² reservados aos expositores. As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações através do e-mail comercial@febravar.com.br.