Mais um Podcast Sindilojas Porto Alegre no ar: venda com significado

Fred Alecrim é o convidado especial do bate-papo e fala sobre como as lojas podem ter resultados melhores a partir de uma abordagem diferenciada de vendas.

O Sindilojas Porto Alegre aproveitou a presença de Fred Alecrim em solo gaúcho na última segunda-feira (25), quando foi a atração da Palestra Especial 2019, para a realização de mais um podcast. Nesta edição, o bate-papo tem o intuito de inspirar os lojistas a refletirem sobre os seus negócios e sobre os benefícios da venda com significado. Fred Alecrim, que é empreendedor, educador corporativo, ativador de movimentos, com mais de 250 mil vidas impactadas através de seus conteúdos, trouxe para a conversa alguns aspectos a serem observados por uma empresa para uma abordagem diferenciada, com propósito e conexão com o cliente, que leva à conquista de resultados melhores.

Acesse o podcast no Spotify, no canal do Sindilojas Porto Alegre, ou pela plataforma Anchor, sem necessidade de criação de login. Também é possível escutar pelo link abaixo:

Ficha técnica:
Apresentação: Mariana Lubke – jornalista e analista de Comunicação
Participação: Fred Alecrim – Palestrante e Empreendedor, Alexandre Peixoto – Superintendente do Sindilojas Porto Alegre, Thaís Del Pino – Analista de Pesquisa, Daniela Levandovski – Analista de Marketing, e Aloha Boeck –  jornalista e Analista de Comunicação e Marketing
Apoio: Ana Clara Heinen Petalas – Estagiária de Pesquisa, Alexandre Fristch – Assistente de Marketing
Técnica de som: Diego Remião – Analista de TI
Edição: Fernanda Didone – Assistente de Marketing