Manual sobre licenciamento de letreitros pode ser reeditado

O Manual do Lojista especial sobre o licenciamento de letreiros, pode ser reeditado em breve. O assunto foi um dos temas debatidos na reunião de diretoria do Sindilojas Porto Alegre, que contou, na…

O Manual do Lojista especial sobre o licenciamento de letreiros, pode ser reeditado em breve. O assunto foi um dos temas debatidos na reunião de diretoria do Sindilojas Porto Alegre, que contou, na terça-feira, 19 de abril, com a participação do secretário municipal do Meio Ambiente, Luiz Fernando Záchia.

Durante a reunião-almoço na sede da entidade, Záchia destacou que o objetivo da Smam é contribuir e não dificultar. “”Precisamos cumprir a lei, mas temos que unir esforços para informar os lojistas sobre o que é permitido ou não, antes de notificar e multar””, explicou.

O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, colocou-se à disposição da secretaria para orientar os mais de dois mil lojsitas associados e, sugeriu também, a possibilidade de reedição do Manual. “”Vamos trabalhar com o convencimento, evitando que lojistas recebam multa por desconhecimento””, destacou. Uma nova reunião para articular ações conjuntas será marcada nos próximos dias.

Veja também

    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais