Manuela participa de reunião de diretoria no Sindilojas Porto Alegre e conhece reivindicações dos lojistas

A deputada federal e candidata à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávila, participou ontem (26) da reunião de diretoria do Sindilojas Porto Alegre. Manuela teve sua candidatura homologada nesta semana e procurou a entidade para conhecer o trabalho realizado com a classe lojista da Capital e, desta forma, construir propostas focadas em ações para o setor. O Sindicato entregou uma pauta de reivindicações e questões importantes para o comércio de Porto Alegre. “Estamos sempre atentos a todas as discussões que afetem a classe lojista da cidade. Somos a favor do diálogo e do trabalho em conjunto em busca de melhorias constantes. Receberemos a todos que tenham boas propostas neste sentido”, afirma Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas Porto Alegre.