Marcas de Quem Decide chega a sua 15ª edição

A cerimônia de premiação da pesquisa realizada pelo Jornal do Comércio, a Marcas de Quem Decide chegou nesta terça-feira (5) a sua 15ª edição, com a presença de executivos, profissionais liberais, profissionais de comunicação e políticos para o anúncio das marcas preferidas e mais lembradas pelos empresários gaúchos. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow participou do evento, realizando a entrega de prêmios para empresas vencedoras.

Foram anunciados os nomes das marcas preferidas e mais lembradas nas 100 categorias que compõem a pesquisa, incluindo as sete novas categorias Comércio Eletrônico, Cosméticos, CTG, Erva-Mate, Indústria Têxtil, Ração para Pets e TV por Assinatura.
Além dessas, mais três categorias especiais tiveram premiação.

Entre as agraciadas, lojas associadas do Sindilojas Porto Alegre:
РLojas Renner, a mais lembrada e preferida entre os ga̼chos na categoria rede varejista. Venceu tamb̩m na categoria moda feminina.
– Lojas Americanas, umas das mais lembradas na categoria e-commerce.
– Lojas Colombo, mais lembrada e preferida entre os gaúchos na categoria lojas de móveis.
РHering venceu como a mais lembrada e preferida na categoria ind̼stria t̻xtil.
– Livraria Cultura venceu como a livraria mais lembrada e Saraiva, como a preferida.
РTumelero vencedora como a marca mais lembrada e preferida na categoria material de constrṳ̣o.
– Paquetá foi a mais lembrada e preferida na categoria loja de calçados.
-Lojas Tevah é a vencedora na categoria moda masculina.
– Loja Gang venceu como a marca mais lembrada e preferida na categoria moda jovem.

Além disto, a Uniodonto, plano oferecido pelo Sindilojas Porto Alegre aos seus associados, foi o vencedor como o plano odontológico mais lembrado e preferido entre os gaúchos.

Saiba mais:
A pesquisa, realizada pela Qualidata, foi realizada entre os dias 5 de novembro e 26 de dezembro do ano passado, com uma amostragem de 590 pessoas, das quais 60% são proprietários ou sócios de empresas.
Os resultados da 15ª edição do Marcas de Quem Decide serão publicados em caderno especial, encartado no Jornal do Comércio do dia 25 de março e também no site www.marcasdequemdecide.com.br.