Marivaldo Tumelero vence Prêmio Mérito em Administração do CRA-RS

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) anunciou nesta semana os vencedores da edição 2012 do Prêmio Mérito em Administração. Marivaldo Antonio Tumelero, diretor-presidente do Grupo Tumelero e diretor do Sindilojas Porto Alegre foi o vencedor no setor privado. No setor público, o ganhador foi Eduardo Loureiro, prefeito de Santo Ângelo. Na área de ensino, o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa da PUCRS, Prof. Adm. Jorge Luis Nicolas Audy se destacou entre os indicados.

Cláudia de Salles Stadrlober, presidente do CRA-RS e Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas Porto Alegre estiveram na sede do Tumelero para comunicar a conquista. Em 2011, o agraciado nesta categoria foi o presidente Ronaldo Sielichow.

A distinção foi criada há mais de 20 anos, com o objetivo de incentivar, destacar e premiar os Administradores que tenham contribuído para o desenvolvimento da Administração no Rio Grande do Sul. A entrega dos prêmios será realizada em evento no dia 1º de setembro.