Materiais de construção têm aumento nas vendas de julho em Porto Alegre e vestuário apresenta queda

Os dados mais recentes do Termômetro do Varejo, índice mensal da atividade econômica no comércio varejista realizado pelo Sindilojas Porto Alegre, indicam que o setor de material de construção em…

Os dados mais recentes do Termômetro do Varejo, índice mensal da atividade econômica no comércio varejista realizado pelo Sindilojas Porto Alegre, indicam que o setor de material de construção em comparação com o mesmo mês em 2013 obteve um ligeiro aumento de 0,4% no volume de vendas. De janeiro a julho de 2014, o segmento de material de construção em Porto Alegre acumula alta de 9,1%.

Já o setor de vestuário apresentou redução de 3% nas vendas na comparação com julho do ano passado. No acumulado do ano, também se identificou uma redução de 0,6% de janeiro a julho de 2014.

Os números do Termômetro do Varejo revelam o percentual de variação do volume de vendas através de levantamento realizado junto a lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre. Lojistas associados podem consultar o material completo, que inclui dados da Pesquisa Mensal do Comércio (IBGE) para comparação com Rio Grande do Sul e Brasil, diretamente na Central do Associado no link abaixo.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais