Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

Quem não se matricular no novo prazo perderá a vaga

A prorrogação do prazo de matrícula para os selecionados no programa Capacita + POA é uma excelente oportunidade para garantir que todos os contemplados tenham a chance de participar dos cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Senac/RS. Com um grande número de pedidos de inscrição recebidos, fica evidente o interesse e a necessidade da comunidade por esse tipo de iniciativa.

É crucial que os selecionados estejam cientes da importância de efetuarem suas matrículas dentro do novo prazo estabelecido, pois perder a vaga significaria perder uma oportunidade valiosa de aprimoramento profissional. Além disso, é importante que estejam atentos aos documentos necessários e aos locais onde devem realizar as matrículas, conforme indicado. A disponibilização de vagas para suplentes demonstra o compromisso da prefeitura em garantir que todas as oportunidades sejam aproveitadas ao máximo, beneficiando o maior número possível de pessoas.

A Prefeitura de Porto Alegre e o Senac/RS oferece acesso à educação e qualificação profissional, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade local. Essa iniciativa certamente terá um impacto positivo na vida dos participantes e na economia da região.