Medicina e segurança do trabalho: mais tranquilidade e economia para os associados

Em parceria com a Cometra, o Sindilojas Porto Alegre oferece consultoria em medicina e segurança do trabalho para os nossos associados. Os benefícios oferecem tratamento diferenciado, proporcionando mais comodidade, qualidade e rapidez no atendimento.

Esses procedimentos visam minimizar os acidentes de trabalho, diminuindo os índices de absenteísmo. Além disso, protegem a integridade e a capacidade de trabalho do funcionário, melhorando as relações humanas no ambiente empresarial; aumentam a produtividade e a qualidade dos produtos oferecidos pela empresa.

São vantagens exclusivas para você e seu negócio.

Confira algumas delas e garanta condições especiais:

• Exames admissionais gratuitos;
  • Exames periódicos, de retorno ao trabalho, demissionais e complementares;
  • Consultoria estratégica para redução de turn over, absenteísmo e doenças ocupacionais;
  • Sistema web de gerenciamento de saúde ocupacional;
  • Desenvolvimento e coordenação do programa de controle médico de saúde ocupacional (PCMSO);
  • Acesso ao programa de prevenção de riscos ambientais (PPRA);
  • E-Social – Monitoramento de eventos trabalhistas e previdenciários.

Para saber mais informações sobre a novidade, entre em contato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.