Mesa-redonda discute redes sociais e as mudanças para os próximos anos

Redes sociais como facebook, Instagram e whatsapp estão ganhando espaço no mercado do varejo. A proximidade com o fornecedor agiliza o processo de venda e possibilita que os clientes confiram em primeira mão…

Redes sociais como facebook, Instagram e whatsapp estão ganhando espaço no mercado do varejo. A proximidade com o fornecedor agiliza o processo de venda e possibilita que os clientes confiram em primeira mão fotos e mais informações a respeito do produto.

Para saber mais sobre os impactos do uso dessas ferramentas, inscreva-se gratuitamente na mesa-redonda “Redes Sociais: o que muda nos próximos anos?”, que será realizada no dia 09 de julho, às 18h30, no Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre junto a 3ª Febravar. O tema será debatido por Andiara Petterle, vice-presidente dos Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS, Augusto Rocha, Sales Partner na Pmweb Marketing Cloud Services, e Maurice Mello, gestor de Varejo do Google for Work. A mediação será da diretora-presidente do Badesul, Susana Kakuta. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do link abaixo

O Congresso Brasileiro do Varejo e a 3ª Febravar são realizados pelo Sindilojas Porto Alegre e acontecerão de 8 a 10 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais