Missão empresarial do Sindilojas Porto Alegre para a Fenin

Os lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre têm condições diferenciadas para visitar a Fenin – Feira Nacional da Indústria Fashion. O evento acontece no centro de convenções Riocentro, no Rio de Janeiro, entre os dias 28 e 30 de julho, das 10h às 19h. A Feira possibilita aos empresários encontrar fornecedores de todo o País, gerando oportunidades de negócio e promovendo o desenvolvimento do varejo de confecção.

No pacote oferecido pelo Sindicato os empresários pagam apenas 50% da passagem aérea e os custos com alimentação. O restante da passagem será financiada pela Entidade. Já o deslocamento no Rio de Janeiro, a hospedagem e o ingresso à feira serão oferecidos pela Fenin.

O pacote é limitado a até 2 pessoas por CNPJ associado ao Sindilojas Porto Alegre. As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail relacionamento.beneficios@sindilojaspoa.com.br.