Missão Empresarial para a FEICON BATIMAT acontece em abril

Os lojistas do setor de construção civil associados ao Sindilojas Porto Alegre têm condições especiais para participar da FEICON BATIMAT. O evento é voltado para o varejo e indústria da construção civil e será realizado de 12 a 16 de abril.

Os lojistas do setor de construção civil associados ao Sindilojas Porto Alegre têm condições especiais para participar da FEICON BATIMAT, onde será possível gerar negócios com grandes marcas e seus principais revendedores e distribuidores, conhecer lançamentos, produtos e novas tecnologias ligadas à área. Em sua 22ª edição, o evento é considerado referência para o ramo da construção civil na América Latina e, simultaneamente a sua realização, ocorrerá uma agenda paralela com palestras, debates, demonstrações, congressos e visitas técnicas. A FEICON BATIMAT acontece de 12 a 16 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo/SP e reúne mais de 2.000 marcas nacionais e internacionais em 85 mil m² e cerca de 120 mil visitantes.

Na Missão Empresarial– que vai acontecer entre os dias 13 e 14 de abril, estão inclusos ingresso à Feira, transporte aéreo e diária em hotel em quarto duplo. Os lojistas associados à Entidade podem se inscrever até o dia 23 de março. A viagem somente ocorrerá caso seja fechado um grupo com, no mínimo, 10 pessoas.

O pacote é limitado a até 2 pessoas por CNPJ associado ao Sindilojas Porto Alegre. As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre