Moda é o setor que mais interage nas ações digitais, diz pesquisa

Levantamento realizado pela ZipCode sobre o cenário de e-mail Marketing analisou as taxas de abertura e interação em cliques geradas por cada peça

O setor de moda é o que mais interage nas ações…

Levantamento realizado pela ZipCode sobre o cenário de e-mail Marketing analisou as taxas de abertura e interação em cliques geradas por cada peça

O setor de moda é o que mais interage nas ações digitais, com um índice de 25,5%, seguido pelo de eletrônicos, com 14,3%, e comunicação, com 11,3%. Os dados são de uma pesquisa da ZipCode a partir de uma análise de campanhas de prospecção que utilizam a ferramenta para contato com o target. O segmento que mais ganhou destaque na visualização por cliques foi o de ensino, com 12%, seguido pelo de e-commerce (7%), moda (6,4%) e telefonia (3,8%). Já na parte de taxa de interação por cliques, as marcas de moda tiveram o maior resultado com 21,44%, seguidas pelas instituições de ensino (21,1%), e-commerce (15,2%) e turismo com (9,7%).

Veja também

    PesquisaNoticias

    Dia dos Namorados: 22% dos lojistas celebram aumento nas vendas

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA recebe secretária Fernanda Barth em reunião de diretoria

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre reforça apoio à campanha “Cuidados com a Cidade” da ...

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: Convicção da nossa força

    Veja mais