Montagem da decoração especial de Natal do Brilha Porto Alegre começa a ganhar forma no Parcão

Quem passar pelo Parque Moinhos de Vento (Parcão), no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, vai perceber um movimento diferente. É o início da montagem da decoração especial de Natal, que faz parte da programação do Brilha Porto Alegre – iniciativa do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL/POA) e do Sindilojas Porto Alegre.

Cenografia artística, pórtico e arcos iluminados, e uma árvore de Natal de sete metros de altura vão fazer do Parque, até o dia 27 de dezembro, um ponto de encontro para celebrar o Natal, a arte e a solidariedade.

O Brilha Porto Alegre é uma realização do Sindha, CDL POA e do Sindilojas Porto Alegre, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, apoio do Shopping TOTAL e promoção do Grupo RBS.