Mudanças na cobrança do ICMS pautam o Café com Lojistas

Evento promovido pelo Sindilojas Porto Alegre vai trazer o advogado Eduardo Plastina, doutor em Direito Tributário, para esclarecer e explicar as novas regras do ICMS. O encontro acontecerá no dia 06 de abril, a partir das 8h30, e é gratuito para associados à Entidade.

Evento promovido pelo Sindilojas Porto Alegre vai trazer o advogado Eduardo Plastina, doutor em Direito Tributário, para esclarecer e explicar as novas regras do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual – ICMS.

É preciso estar atento às mudanças na tributação do ICMS e entender como elas impactarão na rotina dos negócios. O evento acontecerá no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar), com café de boas-vindas às 8h30 e palestra das 9h às 10h30. As inscrições são gratuitas para os associados ao Sindicato.

Para participar, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

SERVIÇO:

Data: 06/04/2016

Horário: 8h30 – Café de boas-vindas

9h às 10h30 – Palestra e bate-papo

Tema: Os impactos das mudanças do ICMS

Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234/9º andar

Palestrante: Eduardo Plastina, doutor em Direito Tributário

Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br, gratuito para associados ao Sindicato.

Mais informações: (51) 3025.8300

Fonte: Sindilojas Porto Alegre