Mulheres lideram a intenção de consumo na Black Friday

A informação é de um levantamento realizado pelo Núcleo de Pesquisa da Entidade com consumidores da Capital.

Uma informação interessante para os lojistas que ainda não pensaram em quais produtos incluir na Black Friday ou Black Week é que 58,9% dos porto-alegrenses que pretendem comprar na promoção são do sexo feminino. O dado está no levantamento sobre intenção de consumo feito pelo Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre para a data, que ouviu 200 pessoas na Capital.

A pesquisa também revelou que 72,4% dessas mulheres possuem idades entre 25 e 39 anos, faixa etária que lidera entre todos os gêneros. Confira abaixo um infográfico com as informações principais do levantamento:

Você sabia que o Sindilojas Porto Alegre disponibiliza materiais decorativos para PDV e redes sociais para as lojas utilizarem durante as principais campanhas promocionais, como a Black Week? Saiba mais clicando aqui.