Natal do Instituto do Câncer Infantil (ICI) recebe presentes dos colaboradores do Sindilojas POA

Parceria entre instituições entregou mais de 50 presentes para as crianças atendidas pelo ICI

Em um gesto de solidariedade e carinho, os colaboradores do Sindilojas Porto Alegre uniram-se ao Natal da Coragem, promovido pelo Instituto do Câncer Infantil (ICI), entregando mais de 50 presentes para as crianças assistidas pela instituição.

Com o intuito de levar alegria e conforto às crianças em tratamento oncológico durante esta época festiva, a equipe do Sindilojas POA realizou na última semana, a entrega dos presentes na sede da instituição. Estes, serão distribuídos durante o evento de natal do ICI. O Natal da Coragem é uma iniciativa especial do Instituto do Câncer Infantil, que busca não apenas oferecer tratamento de qualidade, mas também criar experiências positivas e momentos de alegria para as crianças e suas famílias, especialmente durante o período natalino.

O engajamento dos colaboradores do Sindilojas Porto Alegre demonstra o comprometimento não apenas com o comércio local, mas também com a responsabilidade social e a sensibilidade em apoiar causas significativas que impactam positivamente a comunidade. O Sindilojas Porto Alegre expressa sua gratidão por fazer parte dessa ação e reforça seu compromisso contínuo com iniciativas que contribuam para o bem-estar e a felicidade daqueles que mais precisam.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA reúne diretores e fala sobre os avanços econômicos, temas juríd...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Vendas de Inverno em Porto Alegre: crescimento no ticket médio e otimismo dos loj...

    Veja mais
    NoticiasRH

    Sindilojas POA oferece vagas de emprego para migrantes e refugiados em feirão no ...

    Veja mais
    Noticias

    PodConectar: nova temporada do Podcast do Co.nectar Hub chega em 2 de Julho

    Veja mais