Nathalia Arcuri, palestrante da 6ª edição da FBV, cria plataforma SOS Me Poupe para ajudar empresários a “sobreviverem” à crise

Saiba mais sobre essa iniciativa e aproveite ainda o serviço de consultoria financeira para associados do Sindilojas Porto Alegre.

Dois anos depois de sua participação na 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo, Nathalia Arcuri, criadora do canal “Me Poupe” no Youtube, expert em planejamento financeiro, lançou uma nova plataforma para ajudar os empresários em meio à crise: A SOS Me Poupe. Nathalia, que é jornalista de formação e abandonou a trajetória em uma das principais emissoras de TV do Brasil para se dedicar ao seu blog e canal sobre finanças, é referência no Brasil no tema. Criada por ela durante o distanciamento social vivido em função da pandemia de coronavírus, a SOS Me Poupe tem como intuito ajudar os empresários a não fecharem as portas de seus negócios diante desse momento difícil.

Sobre o SOS Me Poupe

Trata-se de uma plataforma gratuita, em que, por meio de inscrição, a pessoa recebe um guia para começar a fazer uma faxina financeira na sua empresa. São conteúdos práticos divididos em cinco temáticas, com informações importantes, dicas, métodos, entre outras questões importantes sobre o assunto. Além disso, funciona também como uma vitrine, onde o empresário pode divulgar seus produtos e serviços.

Consultoria financeira para associados

Associados ao Sindilojas Porto Alegre podem usufruir de consultoria financeira específica para a sua empresa através do consultor parceiro Cláudio D’Avila. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone (51) 99322.0820 e agendar um horário.

Para conhecer os demais benefícios e convênios para associados, clique aqui.