Negócios forçam adaptação cultural

“Percebemos que o mercado chinês vem se adaptando culturalmente para atender melhor os empresários estrangeiros. Em longo prazo, isso significa acesso a produtos diferenciados, principalmente para os…

“Percebemos que o mercado chinês vem se adaptando culturalmente para atender melhor os empresários estrangeiros. Em longo prazo, isso significa acesso a produtos diferenciados, principalmente para os pequenos lojistas.” A avaliação é do vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, que participou da missão empresarial organizada pelo sindicato, que levou este mês um grupo de 18 lojistas da Capital ao país asiático.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Black Friday 2025: WhatsApp cresce nas vendas e sexta-feira segue como dia mais forte

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe novos associados e reforça oportunidades da entidade

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA assina manifesto pela regulação das Bets

    Veja mais
    Noticias

    Espaço de encontros e conexões

    Veja mais