Negócios forçam adaptação cultural

“Percebemos que o mercado chinês vem se adaptando culturalmente para atender melhor os empresários estrangeiros. Em longo prazo, isso significa acesso a produtos diferenciados, principalmente para os…

“Percebemos que o mercado chinês vem se adaptando culturalmente para atender melhor os empresários estrangeiros. Em longo prazo, isso significa acesso a produtos diferenciados, principalmente para os pequenos lojistas.” A avaliação é do vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, que participou da missão empresarial organizada pelo sindicato, que levou este mês um grupo de 18 lojistas da Capital ao país asiático.

Veja também

    Noticias

    IPCA Porto Alegre – Agosto de 2025

    Veja mais
    Noticias

    Mercado de Trabalho em Porto Alegre no 2º Trimestre do ano

    Veja mais
    Noticias

    Feriado de 20 de setembro poderá contar com o funcionamento do comércio em Poa

    Veja mais
    Noticias

    Atalhos inteligentes

    Veja mais