Nota Oficial: Sindilojas Porto Alegre se posiciona sobre a demora no reestabelecimento dos serviços de luz e água na cidade

Entidade permanece atenta sobre ocorrências que afetam os lojistas

O Sindilojas Porto Alegre se solidariza com perdas por parte do comércio varejista de Porto Alegre e Alvorada, seja ele na forma de produtos, ou com a falta de energia elétrica e água por parte dos lojistas. O momento é de prestar apoio e ressaltar que a Entidade está à disposição para auxiliar os representados frente a representação aos órgãos públicos, afim de reduzir os prejuízos já contabilizados.

Importante lembrar que, de forma contínua, o Sindilojas POA mantém boa relação com a Prefeitura, inclusive com ações conjuntas, sempre em prol do varejo porto-alegrense e de Alvorada. E não será diferente desta vez. Estamos em contato permanente com órgãos públicos que detém o poder para a resolução dos problemas e novamente, à disposição da classe, que pode nos procurar.

O momento é de ação e de apurar os responsáveis pela demora retomada da energia elétrica. É inadmissível a morosidade na prestação de serviço aos clientes. A população exige um melhor trabalho da empresa responsável pelo abastecimento de energia.

Arcione Piva, presidente do Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    Noticias

    Cultura organizacional é foco do debate no Varejo Movimento

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA participa da abertura de Feira da Acomac

    Veja mais
    Noticias

    Comércio Solidário: Sindilojas Poa é parceiro da Fecomércio-RS

    Veja mais
    Noticias

    O público 60+ consome e precisa ser melhor atendido

    Veja mais