Nova diretoria da Fecomércio-RS toma posse

A nova diretoria da Fecomércio-RS tomou posse nesta terça-feira, dia 1º de julho. Entre 2014 e 2018, o empresário e contador Luiz Carlos Bohn será o novo presidente da entidade. Ao lado do dirigente…

A nova diretoria da Fecomércio-RS tomou posse nesta terça-feira, dia 1º de julho. Entre 2014 e 2018, o empresário e contador Luiz Carlos Bohn será o novo presidente da entidade. Ao lado do dirigente estarão presidentes de sindicatos patronais dos setores varejista, atacadista, serviços e turismo, que atuarão juntos para aproximar as empresas gaúchas e reforçar a representatividade da federação no Estado. O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, fará parte da nova gestão da Fecomércio-RS como vice-presidente do grupo Comércio Varejista, junto a Leonides Freddi.

Entre as principais demandas da Fecomércio-RS para os próximos quatro anos, estão a racionalização dos impostos, a luta por uma gestão pública eficaz, o fomento ao empreendedorismo, a modernização da relação capital e trabalho e o fortalecimento do setor terciário

Veja também

    Noticias

    Reconstruindo Juntos: comércio pulsante é o caminho para a recuperação

    Veja mais
    Noticias

    Co.nectar Hub prorroga inscrições para o programa de aceleração de startups

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Atualização da cartilha do Estado de Calamidade

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre lança apoio ao comércio gaúcho

    Veja mais