NOVA DIRETORIA TOMA POSSE

A nova diretoria do Sindilojas tomou posse em um evento que reuniu cerca de 500 pessoas, entre lojistas, jornalistas, autoridades e convidados, na noite de ontem no Grêmio Náutico União. Entre os objetivos…

A nova diretoria do Sindilojas tomou posse em um evento que reuniu cerca de 500 pessoas, entre lojistas, jornalistas, autoridades e convidados, na noite de ontem no Grêmio Náutico União. Entre os objetivos para o mandato, o presidente reeleito Ronaldo Sielichow destaca a preparação para a Copa do Mundo de Futebol de 2014, com cursos de inglês gratuitos e a criação de um banco de talentos.
Na expectativa de continuar o trabalho da gestão anterior, Sielichow confirma a importância dos associados estarem presentes nas lutas da entidade. “A participação de todos os nossos colegas nos trabalhos realizados e no empenho da nossa diretoria na luta pelos lojistas gaúchos é fundamental para o trabalho permanecer nos dando resultados positivos”, disse. O presidente permanece no comando do sindicato até 2014.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais