Novas condições para participar da Missão Empresarial à Perú Modas

Consulte as novas condições especiais oferecidas pelo Sindilojas Porto Alegre aos lojistas interessados em participar da Missão Empresarial à Peru Modas, que ocorrerá de 19 a 23 de abril. 

Consulte as novas condições especiais oferecidas pelo Sindilojas Porto Alegre aos lojistas interessados em participar da Missão Empresarial à Peru Modas, que ocorrerá de 19 a 23 de abril deste ano. Podem participar empresários do varejo de vestuário, calçados e de joalheria associados à Entidade. As inscrições encerram na próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, e os interessados podem obter mais informações pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300. Para viajar ao Peru é necessário passaporte com validade mínima de 6 meses a contar da data de embarque ou documento de identidade original em perfeito estado de conservação, com menos de 10 anos de emissão e foto reconhecível.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecerem novos produtos e serviços, apreciarem as criações de estilistas peruanos e assistirem a conferências internacionais com especialistas. A Feira é considerada o principal acontecimento da indústria peruana e é também uma chance de os visitantes estabelecerem contatos de negócios e reunirem informações para compras e investimentos. A 8ª edição do evento será realizada de 20 a 22 de abril, na cidade de Lima, no Peru e contará com mais de 500 expositores e 9 mil visitantes de 45 países.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre 

Veja também

    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA e CDL POA promovem ação para limpeza do Centro Histórico da Capital

    Veja mais
    Noticias

    Cartilha Estado de Calamidade: seguros disponíveis e auxílio reconstrução

    Veja mais