Novos diretores são empossados em reunião de Diretoria Ampla

A nomeação é válida por dois anos

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 02, a diretoria do Sindilojas Porto Alegre acabou por empossar três novos diretores adjuntos em suas respectivas funções.

Pedro Lorencena, da loja Puxadores e Cia, foi empossado como Diretor Adjunto de Acessórios e Decoração. Luciana Pozza, da loja Casas Catarineses, agora é Diretora Adjunta de Moda Infantil da Entidade. Já Angela Rosito Becker, da loja Spazio Del Bagno, agora é Diretora Adjunta de Boutique e Material de Acabamento do Sindilojas Porto Alegre.

Ainda no encontro, Arcione Piva, presidente da Entidade, lembrou de ações que o Sindilojas tem promovido, como a FBV Talks, que vai para a sua 4ª edição. Desta vez, a cidade que vai receber o evento é Passo Fundo no dia 16 de abril. Arcione lembrou também da sua participação no ato em frente ao Piratini na tarde da última segunda-feira, em conjunto com demais entidades. O foco é se manifestar contra o aumento de impostos para a sociedade.

Por fim, cada diretor recebeu um exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC) criado pelo Sindilojas POA.

Por Rodrigo Bussolin