NRF 2024 vista por dentro

Ênfase no uso da Inteligência Artificial nos mais diversos ambientes e etapas do dia a dia do varejo – este pode ser o resumo da NRF 2024.

Bate-Papo

Entre os principais destaques da NRF, qual mais chamou a sua atenção e por quê?

Arcione Piva – A Inteligência Artificial (IA), não como ferramenta fim, mas sim como meio, especialmente para produzir coisas padrão, como um convite para determinado evento. Meio também para gerenciamento e controle de estoques, para personalizar a experiência do cliente, fornecendo recomendações relevantes e para rastrear o seu comportamento. A IA sendo usada para entender as necessidades dos clientes e assim garantir uma experiência diferenciada e ainda melhorar a eficiência operacional.

Tarcisio Pires – A IA aplicada no varejo, em todas as áreas. O lojista tem que entender que essa tecnologia é completamente diferente do Metaverso, que já foi a “ bola da vez em outra edição. A IA veio para ajudar a nos dar eficiência, produtividade e diminuição de custos. É papel do Sindilojas prover os nossos associados dessas ferramentas e ensiná-los a usar.

Gostou?! Leia todo este bate-papo e demais notícias nas edições da revista do Sindilojas POA,  Conexão Varejo, clicando aqui

 

 

Veja também

    Noticias

    Associados do Sindilojas POA tem opção de consultoria gratuita para retomada dos...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Funcionamento das lojas após as enchentes é objeto de pesquisa do Sindilojas POA

    Veja mais
    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais