NRF 2024 vista por dentro

Ênfase no uso da Inteligência Artificial nos mais diversos ambientes e etapas do dia a dia do varejo – este pode ser o resumo da NRF 2024.

Bate-Papo

Entre os principais destaques da NRF, qual mais chamou a sua atenção e por quê?

Arcione Piva – A Inteligência Artificial (IA), não como ferramenta fim, mas sim como meio, especialmente para produzir coisas padrão, como um convite para determinado evento. Meio também para gerenciamento e controle de estoques, para personalizar a experiência do cliente, fornecendo recomendações relevantes e para rastrear o seu comportamento. A IA sendo usada para entender as necessidades dos clientes e assim garantir uma experiência diferenciada e ainda melhorar a eficiência operacional.

Tarcisio Pires – A IA aplicada no varejo, em todas as áreas. O lojista tem que entender que essa tecnologia é completamente diferente do Metaverso, que já foi a “ bola da vez em outra edição. A IA veio para ajudar a nos dar eficiência, produtividade e diminuição de custos. É papel do Sindilojas prover os nossos associados dessas ferramentas e ensiná-los a usar.

Gostou?! Leia todo este bate-papo e demais notícias nas edições da revista do Sindilojas POA,  Conexão Varejo, clicando aqui

 

 

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 27/04 a 03/05

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Comércio poderá abrir no Dia do Trabalhador

    Veja mais
    Noticias

    Co.nectar Hub promove programa de aceleração de startups

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Insights e aprendizados

    Veja mais