O Boticário monta mais uma vez lounge no Fashion Rio

Marca de cosméticos é patrocinadora do evento pela segunda temporada consecutiva e oferece serviços de massagens para os visitantes do espaço, que poderão conhecer nova linha de tratamento

O Boticário…

Marca de cosméticos é patrocinadora do evento pela segunda temporada consecutiva e oferece serviços de massagens para os visitantes do espaço, que poderão conhecer nova linha de tratamento

O Boticário é patrocinador do Fashion Rio pela segunda temporada consecutiva. Na edição primavera-verão, realizada a partir de amanhã, dia 22, até sábado, 26, na capital carioca, a marca terá novamente um lounge de quase 200 metros quadrados, promovendo a marca de cuidados pessoais Nativa Spa. O espaço será dividido em cuidados essenciais (banho, hidratação e cabelo), perfumação e terapias. Este último é tema da nova linha de O Boticário, com produtos de Argiloterapia e Frutoterapia que serão apresentados com exclusividade ao público. Quem visitar o stand também poderá receber serviços de massagens e experimentar os itens Nativa Spa. Para se aproximar ainda mais dos consumidores, a marca selecionou 100 clientes Fidelidade do Rio de Janeiro, que poderão participar da semana de moda. Este ano, O Boticário também estará presente na temporada primavera-verão do São Paulo Fashion Week, realizada em junho, na capital paulista.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) 2025 será um evento carbono neutro

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para as obras do centro nesta semana

    Veja mais
    Noticias

    Convite para a FBV é entregue ao presidente da Fecomércio-RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Rio Grande do Sul lança programa “Refaz Reconstrução” para regulari...

    Veja mais