O brilho do natal está de volta

Se você sente saudade da época em que casas e prédios da Capital se iluminavam para a chegada do Natal, é hora de reviver o espírito natalino. O concurso Brilha Porto Alegre, que será lançado hoje, vai premiar as mais belas iluminações natalinas da cidade.

O concurso, que tem patrocínio de Banrisul, realização de CDL e Sindilojas e promoção do Grupo RBS, é inspirado na magia do Natal e quer incentivar os porto-alegrenses a reviverem o clima festivo que sempre marcou a data, caprichando na decoração.

A iniciativa contará com um lugar especial para lembrar aos moradores da Capital que o Natal já está aí. E a Casa do Papai Noel, no Largo Glênio Peres, que será inaugurada hoje, às 20h. Durante os meses de novembro e dezembro, o público poderá fazer doações, deixar caninhas e ser fotografado ao lado do Bom Velhinho.

Saiba como participar

As melhores decorações natalinas da Capital serão contempladas com prêmios que variam de viagem para Paris a bônus de R$ 5 mil. São seis categorias diferentes, uma para cada tipo de estabelecimento. Para participar, é preciso se cadastrar no site brilhaportoalegre.com.br e enviar uma foto da decoração natalina até o dia 9 de dezembro.

Os autores das melhores decorações, avaliadas de acordo com os critérios de originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto, serão anunciados no dia 17 de dezembro. Mais informações no site oficial www. brilhaportoalegre.com. br, na página do Facebook facebook. com/brilhapoa e no Twitter @Brilha_POA.

SAIBA MAIS

As seis categorias

Casa: viagem a Paris com um acompanhante
Prédio residencial: vale-troca no valor de R$ 5 mil, para uso do condomínio

Lojas de rua e do Centro: viagem a Paris com um acompanhante

Escola: dois computadores

Prédio público, associação de bairro, hotel,bar/restaurante, prédio comercial: R$ 5 mil, a ser revertido em investimento para o estabelecimento ou em entidade de sua escolha

Táxi : TV LED 46 polegadas

Programação da Casa do Papai Noel

12/11- Inauguração às 20h – Marco Antônio Pereira e Gugu Streit serão os mestres
de cerimônia do coquetel, que terá a participação especial de Ernesto Fagundes.
13/11-14h às 16h – Gaúcha Repórter,
17h30min às 18h50min – Hoje nos Esportes