O processo de decisão de compra é tema de workshop em janeiro

Entender o cliente e os fatores que o influenciam a adquirir um produto são fatores importantes na hora de consolidar uma venda. Pensando nisso, o Sindilojas Porto Alegre promove, dia 20 de janeiro, o workshop O processo de decisão de compra do consumidor.

A aula vai qualificar os lojistas e proporcionar conhecimentos que auxiliem na identificação de fatores que motivam a tomada de decisão do cliente, bem como o mercado em que os consumidores estão inseridos. Entre os temas abordados estão o processo de decisão de compra, fatores que influenciam o processo de compra no varejo, evolução do consumo, segmentação por estilo de vida, entre outros assuntos.

O treinamento acontece das 19h às 22h30, no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Centro Histórico). As inscrições são gratuitas para associados e podem ser feitas até dia 19 de janeiro através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br.