Oficializada delegacia especializada em roubos a joalherias

Sindilojas Porto Alegre, Ajorsul e autoridades policiais reuniram-se no dia 28 de março para comemorar a oficialização da Portaria 13/2011. Publicado em 17 de março no Diário Oficial, o ato administrativo…

Sindilojas Porto Alegre, Ajorsul e autoridades policiais reuniram-se no dia 28 de março para comemorar a oficialização da Portaria 13/2011. Publicado em 17 de março no Diário Oficial, o ato administrativo atribui a 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos do DEIC a apuração de roubos a joalherias, óticas e relojoarias.

O Presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, prestigiou o evento, realizado no Palácio da Polícia, e declarou que “a interação entre entidades que representam os lojistas e a polícia é muito importante, pois a manutenção da segurança pública é responsabilidade de todos”, lembra. Na ocasião a Ajorsul, representada pelo presidente, Claudemir Bernardo, fez a doação de duas viaturas à delegacia de roubos, com o objetivo de tornar o trabalho dos policiais mais efetivo.

Participaram do evento o Chefe da Polícia Civil, Delegado Ranolfo Vieira Junior, o Diretor do Departamento Estadual de Investigações criminais, o Delegado Guilherme Yates Wondracek, a 1a Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos do DEIC – Delegado Juliano Ferreira, Delegacia de Roubos do DEIC/São Paulo – Julio Cesar de Almeida Teixeira, Diretor de Segurança da Ajesp – Arnaldo Gouveia Filho e o presidente do Sindióptica/RS, André Roncatto.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais