Operação Feliz Natal: peça um “cãoselho” do que comprar ao Rufus!

A “Operação Feliz Natal” segue este ano convidando os lojistas e as equipes do varejo a fazerem o melhor Natal do mundo para seus clientes.

A campanha de Natal do Sindilojas Porto Alegre, que já está sendo vista no comércio da cidade por meio dos materiais decorativos nas lojas e redes sociais, vem este ano como um reforço para a campanha utilizada no ano passado na mesma data. A “Operação Feliz Natal” segue em 2019 convidando os lojistas e as equipes do varejo a fazerem o melhor Natal do mundo para seus clientes.

A ideia é, também, reforçar a imagem dos personagens, entre eles a do simpático cachorro-ajudante Rufus, que segue dando dicas sobre o que comprar para presentear amigos e familiares a partir de uma conversa por chatbot. Este ano, entre algumas das indicações de Rufus estão presentes que podem ser encontrados no app de descontos Poupei, marketplace da Entidade, caso a pessoa já deseje efetuar compra no momento da brincadeira.

Para assistir o vídeo oficial da campanha e pedir um “cãoselho” ao Rufus, acesse o portal www.operacaofeliznatal.com.br.