Operação Jingle Bells: Se depender da gente ninguém vai errar no presente

Ajude seu cliente a descobrir o presente perfeito para este Natal

Nunca foi tão fácil acertar o presente de Natal! Para ajudar o público a descobrir o que a pessoa que mais ama quer ganhar, o Sindilojas Porto Alegre criou a Operação Jingle Bells: uma plataforma online e gratuita que auxilia a descobrir o desejo de cada presenteado.

Basta acessar operacaojinglebells.com.br e enviar um e-mail para a pessoa amada perguntando o que gostaria de ganhar nesse Natal. E para garantir a magia da comemoração, a mensagem será anônima, despertando ainda mais curiosidade para querer descobrir quem está preocupado em acertar e garantir o presente perfeito. Confira no vídeo abaixo como é fácil participar:

A Operação Jingle Bells integra a campanha preparada exclusivamente para decorar para a data. A iniciativa busca espalhar o clima do Natal pelo varejo da Capital e de Alvorada com o mote “viva a magia do Natal com quem você ama”:

Acesse, promova essa iniciativa em sua loja e espalhe a magia do Natal entre os seus clientes e equipe!