Oportunidades de interação

Rodadas de negócios e visitas aproximam empreendedores

Eventos importantes tiveram espaço na agenda das startups que participaram do Programa Co.nectar Acelera em setembro e outubro.

A primeira rodada de negócios do Co.nectar Acelera aconteceu em 5 de setembro e reuniu as startups com alguns lojistas da capital gaúcha para conversar sobre as soluções apresentadas e a aplicabilidade delas nos negócios dos varejistas. O momento foi uma oportunidade rica para troca de ideias e para estreitar os laços entre os empreendedores. A segunda rodada aconteceu em 19 de outubro, antecipando as comemorações dos aniversários de 86 anos do Sindilojas POA e de dois anos do Co.nectar Hub.

Outro ponto alto da foram as visitas às lojas de Porto Alegre. Atendendo a uma demanda das startups interessadas em conhecer mais de perto o dia a dia e as dores dos varejistas, o Co.nectar Hub e a Numerik organizaram imersões na Via Condotti e na Elevato. Na Via Condotti, o grupo foi recebido pelo empresário Carlos Klein, que apresentou as necessidades do seu negócio e expectativas em relação ao Programa. Na loja matriz da Elevato, o gestor de processo e inovação da empresa, Paolo Carmine Severino da Rocha, apresentou aos participantes a visão inovadora da marca e as práticas que tornam o negócio mais competitivo.

Leia essa matéria por completo e demais temas da revista do Sindilojas Porto Alegre, Conexão Varejo, clicando aqui.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais